Pesquisar neste blogue

09 outubro, 2008

Light-Catcher.net

Olá, sou eu novamente por aqui.
Pois, este cantinho é meu e lá de vez em quando é que me lembro dele.

Mas tudo por uma boa causa, não fosse eu estar envolvido num fórum de fotografia que poderei afirmar que é meu. Isto é, meu e de mais 4 pessoas, lol.

Tenho o prazer de anunciar o mais novo fórum de fotografia no País (calem-me se estiver a dizer asneiras), que se chama Light-Catchers.net.

"Jovem, se gostas de fotografia e andas por todo o lado com a máquina. Não seja egoísta e partilha lá essas 'chapas' connosco na Light-Catchers.net".

Visitem lá que não custa nada ;)

Abraço do Rodi...

1 comentário:

Anónimo disse...

O PND-M já tem um canal no youtube:

http://www.youtube.com/user/pndmadeiraetv

Veja a versão não censurada das intervenções de José Manuel Coelho!