Pesquisar neste blogue

10 agosto, 2006

Pessoas II




 Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

Não devo ser a pessoa mais indicada, muito menos imparcial, para comentar as fotos, primeiro por ser irmã do artista e depois porque o olhar aparentemente distante me pertence!
E porque é de olhar que se trata, deixo a minha VISÃO:
Com a luz dos teus olhos
Atraso o sono da noite.
Por entre lençóis acordados
Rasgo curvas na tua estrada.
Mas o tempo é apressado,
Apaga a luz de madrugada.

E o meu acordar recomeça,
Assim que a noite se fecha,
A desejar a luz dos teus olhos.

José Leite disse...

Essa criança a mendigar (?) é uma homenagem ao líder local, sempre a mendigar auxílos ao "colonialista" do contenente?!!!

Se é, está bem achada!!!

Su disse...

gostei de ver.......excelentes

infelizmente crianças a mendigar existem em todos os sitios...é uma homenagem aos "que comem tudo" em qq lugar..............

jocas maradas

RodiNet disse...

A foto foi tirada a uma menina que brincava com uma pedrinha, e esta se repararem bem está no ar, logo a posição do apanhar da pedra parecer o de mendigar.
Nem tudo o que parece é, e esta foto bem o demontrou ;)

Maninha, obrg pela força :)

Palas disse...

Olá passei para te convidar a dares uma espreitadela ao meu blog.

RodiNet disse...

Já vi, mas como sou pouco de deixar comentários, não me vou fazer notar ;)

Anónimo disse...

Excellent, love it! »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »